“Juntos para melhorar ainda mais nosso Sistema”, defende o presidente da Mútua no encerramento do Encontro de Líderes

Finalizando três dias de muito trabalho, debates, articulações e, principalmente, de planejamento e sistematização de estratégias, foi realizada no final da manhã desta sexta-feira (26) a cerimônia de encerramento do 5º Encontro de Líderes Representantes do Sistema Confea/Crea e Mútua, em Brasília (DF).

O evento reuniu, nos dias 24 a 26 deste mês, cerca de 500 lideranças – presidentes de Creas, dirigentes de entidades de classe, conselheiros federais e regionais e diretores da Mútua, executivos e regionais – com o objetivo de definir os coordenadores das Câmaras Especializadas, do Colégio de Presidentes (CP) e do Colégio de Entidades Nacionais (Cden) para as atividades de 2016, além dos planos de trabalho desses grupos. Já a Mútua, com programação específica, realizou treinamentos dos diretores regionais com palestras sobre previdência, liderança, inovação e empreendedorismo, promoveu a eleição dos coordenadores regionais do ano e, também, discutiu planejamento e propostas de novas ações de aperfeiçoamento da atuação da Mútua em todo o país.

Encerramento

Em nome de todo o Sistema Confea/Crea e Mútua, o presidente do Confea, eng. civil José Tadeu da Silva, o diretor-presidente da Mútua, eng. civil Paulo Roberto de Queiroz Guimarães, o vice-presidente do Confea, eng. agr. Antonio Carlos Albério, o presidente do Crea-DF, eng. civil Flávio Correia, o presidente do Crea-RN e recém-eleito coordenador do CP, eng. eletric. Modesto Santos, o presidente da Fenemi e novamente coordenador do Cden, eng. mec. Jorge Nei Brito e a eng. civil Lélia Barbosa de Souza Sá, eleita coordenadora da Câmara Especializada de Engenharia Civil, discursaram no final do evento, agradecendo a participação de todos e reiterando a importância da unicidade.

Com essa mensagem, o presidente da Mútua conceituou o Encontro como “fantástico”, destacando que a colaboração de todos foi essencial para o sucesso de mais essa edição do evento. Além disso, Paulo Guimarães comentou que a Caixa de Assistência também obteve êxito em sua programação realizada paralelamente às atividades do Encontro. “Os diretores regionais estão finalizando neste momento nossa programação que contou, ainda, com a presença dos ex-presidentes da Mútua – eng. civil Henrique Luduvice, eng. civil Anjelo da Costa Neto, o arquiteto José Wellington Costa e o eng. agr. Cláudio Pereira Calheiros. Nossa missão é levar o melhor para os profissionais e para a sociedade e aplicar, de fato, o mutualismo. Estamos sempre juntos para melhorar ainda mais nosso Sistema”, defendeu.


No dispositivo de honra (dir. para a esq.): Modesto Santos, Flávio Correira, José Tadeu, Antonio Albério, Paulo Guimarães e Lélia Sá. No púlpito, Jorge Nei Brito
 

 

Fonte e fotos: Gecom/Mútua

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.