Reunião do Colégio de Presidentes compõe agenda do Encontro de Líderes


Colegiado reuniu dirigentes dos Creas, do Confea e da Mútua

O segundo dia de trabalhos em Brasília (DF) dos líderes representantes do Sistema Confea/Crea e Mútua, no evento específico desses dirigentes, foi marcado pela realização de reunião do Colégio de Presidentes (CP). A escolha do coordenador e do coordenador-adjunto para o exercício de 2016 foi uma das pautas de deliberações do grupo, que esteve reunido nessa quinta-feira (25). O presidente do Crea-RN, eng. eletric. Modesto Santos, assumiu a coordenação e o presidente do Crea-RR, eng. civil Marcos Luciano Camoeiras Gracindo Marques, a coordenação-adjunta.

Compuseram o colegiado da reunião o presidente da Mútua, eng. civil Paulo Roberto de Queiroz Guimarães, e o diretor de Benefícios, eng. civil Jorge Silveira, que procederam com a apresentação do relatório de atividades da Caixa de Assistência, com dados de janeiro e fevereiro deste ano.

Coordenadorias nacionais também são recompostas

Também aconteceu nesta quinta-feira a eleição dos coordenadores nacionais das Câmaras Especializadas do Sistema. Calendário de reuniões e plano de trabalho foram outros assuntos tratados pelos grupos durante o 5º Encontro de Líderes Representantes do Sistema Confea/Crea e Mútua. A coordenação do Colégio de Entidades Nacionais permanece a mesma, com a recondução do eng. mec. Jorge Nei Brito (Fenemi) e eng. agr. Angelo Petto (Confaeab).

Veja na matéria do Confea quem são os novos coordenadores das Câmaras Especializadas.

 

Fonte e fotos: Gecom/Mútua

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.