Associada Rita de Cássia fará gratuitamente o curso de Pericia Ambiental

Foram 69 associados, da modalidade contribuinte, os participantes do sorteio para concorrer a uma vaga no curso de Perícia Ambiental, que será realizado nos dias 27 e 28 de fevereiro, em Salvador, oferecido pela Central Base Treinamentos. O sorteio foi feito pelo diretor financeiro da Mútua-BA, Rubem Mendonça, durante a reunião de Diretoria da Mútua-BA, na sexta-feira (19). A sorteada foi a Téc. em Segurança do Trabalho, Rita de Cassia Santos.

Para o diretor financeiro da Regional, as bolsas, que começaram a ser sorteada em 2015, através de parceria com diversos conveniados Mútua-BA, é uma forma de valorizar os associados na modalidade contribuinte. “O ano está começando, mas já temos mais duas bolsas programadas para fevereiro e março. Queremos que os conveniados nos apoiem na qualificação e reciclagem dos nossos associados”, destaca.

Já a sortuda, Rita de Cássia, afirmou ter sido a melhor notícia dos últimos dias ao ser comunicada. “Estou muito feliz, enviei o nome assim que recebi no e-mail a promoção e sem dúvida irei aproveitar cada momento do curso”, declarou.

Os demais participantes, que não foram contemplados, poderão entrar em contato com a Central Base Treinamentos através do telefone (71) 3035-5420 ou 98881-5420, pois terão condições especiais de pagamento.


Rubem Mendonça sorteia o nome da associada Rita de Cassia Santos

 

Fonte: Mútua-BA

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.