Rio de Janeiro recebe mais uma edição do Fórum Potência

A etapa Rio de Janeiro do Fórum Potência 2016 acontecerá no dia 17 de março, no Centro de Convenções Bolsa do Rio, na praça XV de Novembro. Mais uma vez a Mútua-RJ é uma das instituições apoiadoras do evento, por entender a relevância das discussões proporcionadas pela conferência.

“Eletricista consciente”é a tônica do Fórum, que, nesta edição na capital carioca, contará com nove painéis de debate. Requisitos da norma NBR 5410 que não podem faltar em uma instalação elétrica, como elaborar orçamentos de instalações elétricas residenciais e a importância da análise de risco para o profissional eletricista são alguns dos assuntos que estarão em discussão.

Muitos profissionais da área tecnológica, entre eles os diretores da Mútua-RJ eng civ. Paulo Cesar Nayfeld Granja (diretor geral), eng. eletric. Fernando Moreira Tavares da Silva (diretor financeiro) e eng. eletric. Antonio Carlos Soares Pereira (diretor administrativo), estarão presentes, além de estudantes, especialistas do setor e representantes da indústria.

O Fórum 
O Fórum Potência se caracteriza como um evento presencial que percorre todas as regiões do país, com conteúdo de alto nível técnico, coordenado e conduzido pelo professor Hilton Moreno. É formado por palestras de consultores reconhecidos no mercado e especialistas dos patrocinadores. Uma de suas grandes vantagens é que em apenas um dia os participantes têm a oportunidade de atualizar seus conhecimentos e ampliar sua rede de relacionamento. Tudo isso ancorado através do contato com as novas tecnologias e soluções apresentadas pelos patrocinadores. O Fórum Potência ainda leva o nome da renomada publicação técnica Revista Potência.

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.