Confira a Programação da Mútua no 5 º Encontro de Líderes do Sistema

Nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro, Brasília será palco do 5º Encontro de Líderes Representantes do Sistema Confea/Crea e Mútua. Realizado anualmente, o evento é a ocasião em que o Colégio de Entidades Nacionais, o Colégio de Presidentes e as Coordenadorias de Câmaras Especializadas definem calendários, planos de trabalho e os coordenadores do ano.

Durante o encontro serão discutidas diversas questões que afetam o trabalho dos mais de 1 milhão de profissionais da área tecnológica e são fundamentais para o desenvolvimento do Brasil. As tratativas se darão por meio de painéis, palestras e mesas de debates. A Mútua contará com programação específica para os diretores regionais. 

Dentre outras atividades da Caixa de Assistência, no primeiro dia (24), serão realizados debates e palestra sobre previdência complementar e os fundos de pensão com a presidente da Anapar, Cláudia Muinhos Ricaldoni. Já na quinta-feira (25) está programada a eleição dos coordenadores regionais, além de palestra sobre inovação e treinamento em liderança. Já o último dia (26) será marcado pela apresentação da Diretoria Executiva da Mútua sobre a Carta de Serviços da instituição.

Alguns diretores regionais já se encontram em Brasília para o evento, e estão sendo recebidos nesta terça-feira (23) por membros da diretoria da Mútua Nacional para tratarem assuntos específicos de suas regionais como convênios, benefícios e questões administrativas, dentre outros assuntos. O Encontro será realizado no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB) e contará com a participação de lideranças do Sistema, como presidentes do Confea, dos Creas e da Mútua, conselheiros federais, diretores da Mútua, presidentes e representantes de entidades nacionais, coordenadores de câmaras especializadas dos Creas, coordenadores das Comissões de Ética dos Creas, representantes dos Creas-Jr, além de autoridades e convidados.

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.