Diretoria do Crea BA para o exercício 2016 faz primeira reunião do ano

Na manhã da útima segunda-fera (15/02), a diretoria do conselho realizou sua primeira reunião ordinária com novos diretores.

Na manhã da útima segunda-fera (15/02), a diretoria do conselho realizou sua primeira reunião ordinária com novos diretores. Na pauta foram apresentados os planos de trabalho e planejamento para o ano de 2016, situação financeira do conselho, além do calendário do ano de reuniões da diretoria.

Como convidados estiveram presentes o Supervisor de Planejamento e Controle da COFIS, Marcos Bastos que apresentou em linhas gerais a proposta de atuação da Fiscalização para o ano de 2016, já a Coordenadora de Comunicação, Daniela Biscarde falou sobre o planejamento da área, e o Conselheiro Federal da Bahia, Alessandro Machado falou da importância da Bahia estar presente em atividades nacionais. “Após vários anos sem representante do estado no Confea, chegou a hora trabalhar intensamente nos envolvendo em atividades que tragam beneficios para o nosso estado. Machado foi eleito membro da Comissão Eleitoral Federal e do grupo do Prodesu, fundo formado por recursos vindos do Confea (10%), Creas e Mútua (1% cada) para financiamento dos Creas.

A nova diretoria pretende focar o trabalho na melhoraria do desempenho da fiscalização e na implantação do Planejamento Estratégico, segundo o primeiro vice-presidente, Paulo Gilberto Silva.

Um outro foco da nova diretoria é estar atenta às contas para que se mantenha o superávit. Segundo o diretor financeiro Rodrigo Lobo “Temos que trabalhar para manter as receitas maiores que as despesas, só assim teremos capacidade de continuar investindo na melhoria das instalações físicas, em tecnologia e na troca de veículos”.

Composição da diretoria
Presidente: Eng. Mec Marco Antonio Amigo
1º. Vice-Presidente: Eng. Quím Paulo Gilberto Silva
2º. Vice-Presidente: Eng. Civil José de Souza Neto Júnior
1º. Diretor Administrativo: Eng. Agron. Nilton Sampaio Freire de Mello
2º. Diretor Administrativo: Eng. Civil Karen Daniela Melo Miranda
1º. Diretor Financeiro: Eng. Seg. Trab. Rodrigo Lobo B. de Morais
2ª. Diretor Financeiro: Eng. Civil Neuziton Torres Rapadura
3º. Diretor Financeiro: Eng. Agrim. Márcia Vírgínia Cerqueira Santos

 

Fonte: Crea-BA

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.