Presidente do CREA-PR abre os trabalhos da Comissão Organizadora Regional (COR)

O presidente do CREA-PR, engenheiro civil Joel Krüger abriu hoje os trabalhos da Comissão Organizadora Regional (COR), que atuará na organização do IX Congresso Estadual de Profissionais (CEP). O CEP ocorre em âmbito estadual e é realizado a cada três anos envolvendo toda a classe profissional na discussão e proposição de melhorias do Sistema Profissional. No Paraná o evento será precedido de 35 Reuniões Preparatórias de Inspetoria (RPIs) e de 08 Reuniões Preparatórias Regionais (RPRs). Na reunião foram eleitos o Coordenador da COR Engenheiro Civil Ricardo Rocha de Oliveira e o Coordenador Adjunto Engenheiro Civil Luiz Capraro, os quais deram as boas vindas aos demais membros da COR e desde já se colocam à disposição no tocante a organização dos eventos.

Compõem a COR os profissionais Engenheiro Civil Ricardo Rocha de Oliveira, Engenheiro Civil Nilton do Prado, Engenheira Agrônoma Marlene de Lurdes Ferronato, Engenheiro Civil Luiz Capraro, Silmar Brunatto Van Der Broocke, Angelo Libério Robertina e o Engenheiro Eletricista Leandro Grassmann. Os trabalhos contam com o apoio do CREA-PR através dos Secretários Executivos Engenheiro Civil Geraldo Canci e Engenheiro Civil Jeferson Antonio Ubiali.

Os profissionais que já tenham propostas visando melhorias, podem desde já acessar o formulário de propostas, disponível na área restrita do profissional.

Todas as informações relativas aos eventos estarão disponíveis no site do CREA-PR a partir da próxima semana.

 

Fonte: Crea-PR

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.