Valorização Profissional: Crea-PI fortalece a fiscalização com 10 novos veículos 0 km

Os agentes de fiscalização das inspetorias de Picos e Corrente foram os primeiros agraciados com os novos veículos.


O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí iniciou a entrega dos 10 novos carros Fiat Palio Attractive 1.4 (Flex) 0 km adquiridos para o fortalecimento das atividades de fiscalização. Os agentes de fiscalização das inspetorias de Picos e Corrente foram os primeiros agraciados com os veículos, à disposição para as atividades nas correspondentes microrregiões.

Com o compromisso do presidente Paulo Roberto Ferreira de Oliveira de ampliar e qualificar cada vez mais a estrutura do Crea-PI, oferecendo melhores condições de trabalho e valorização profissional.

“Com o crescimento das cidades e a influente presença das tecnologias, a atualização dos instrumentos de trabalho é essencial para o acompanhamento das novas condições de atuação do Crea-PI. Potencializar a eficiência é investir nas melhores condições para que todos produzam o seu melhor, a sociedade inteira ganha com um Conselho e uma engenharia forte”, reforçou Paulo Roberto.

A nova frota substituirá as motocicletas em cada Inspetoria e na sede, o projeto é disponibilizar um carro por agente de fiscalização com o intuito de proporcionar melhores possibilidades de atuação e mais segurança. Todos os veículos serão continuamente rastreados. e com devido registro das rotas percorridas.

O chefe do Departamento de Fiscalização, Antonio Martins, foi o responsável pela entrega do novo carro ao agente Wellington Bezerra, em Picos, e destaca o registro das rotas percorridas como um aliado das ações de fiscalização: “torna possível efetivar um mapeamento mais detalhados das áreas fiscalizadas; a nova estrutura se une aos demais instrumentos no planejamento em curso, traduzido em segurança, eficácia e evolução”.

Enquanto na ultima sexta-feira (29), durante o V Seminário Sobre Procedimentos para Regularização Fundiária, realizado na Câmara Municipal de Corrente, o agente de fiscalização Francisco Edvaldo dos Santos recebeu a chave das mãos do inspetor-chefe de Corrente, Ricardo Lago, e do assessor da Presidência do Crea-PI, Sandro Souza.

 

 

Fonte: Crea-PI
 

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.