Encontro de engenheiros ambientais do DF tem participação da Mútua

O diretor-geral da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea do Distrito Federal (Mútua-DF), eng. civil Maxwell Paiva, participou na segunda-feira (1º) do III Encontro de Engenheiros Ambientais do DF, realizado no auditório do Crea-DF. O evento teve como objetivo celebrar o Dia do Engenheiro Ambiental, comemorado dia 31 de janeiro, além de proporcionar um momento de troca de conhecimentos e experiências entre os convidados, aproximando os profissionais e acadêmicos, para a defesa e fortalecimento da categoria.


Ao centro o diretor da Mútua DF, Max Paiva, à sua esquerda o eng. amb. Victor Dutra e à direita o eng. amb.  Marcus Vinícius Batista de Souza, presidente da Aneam 

A programação contou com debates de diversos temas, como atribuições profissionais e mercado de trabalho, e a realização de mesa redonda para debate entre engenheiros ambientais, empresários, professores e os profissionais que atuam no setor governamental. 

Foi discutido, ainda, o projeto de lei que está sendo criado no DF que obriga empresas potencialmente poluidoras a contratarem profissionais com formação na área ambiental. O Projeto de Lei conta com apoio da deputada distrital Telma Rufino, presidente da Comissão de Assuntos Fundiários da Câmara Legislativa do Distrito Federal, que também se fez presente no evento. 


Da esquerda para a direita: Victor Dutra, Max Paiva, Marcus Vinícius, Flavio Correia, a representante da Senge DF, Jhessica Cardoso e a deputada distrital Telma Rufino

O III Encontro de Engenheiros Ambientais do DF foi uma realização da Associação dos Profissionais de Engenharia Ambiental, da Associação Nacional dos Engenheiros Ambientais (Aneam), do Conselho de Engenharia e Agronomia do Distrito Federal (Crea-DF) e do Sindicato dos Engenheiros do Distrito Federal (Senge-DF), com o apoio da Mútua-DF.

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.