Francisco Almeida participa de Colégio de Presidentes do Centro-Oeste em Cuiabá

O presidente do Crea-GO, Eng. Francisco Almeida, participou, nos dias 29 e 30 de janeiro, da primeira reunião de 2016 do Colégio de Presidentes dos Creas do Centro-Oeste, em Cuiabá-MT. O evento é realizado ao menos quatro vezes ao ano e reúne os presidentes dos Creas da região Centro-Oeste do Brasil. Apesar da semelhança com o Colégio de Presidentes Nacional quanto à atividade fim, os Creas do Centro-Oeste experimentam peculiaridades regionais diferentes na forma de atuar. A reunião foi realizada no plenário “Rubens Paes de Barros Filho”, do Crea-MT.

Um dos principais itens da pauta foi o projeto do Crea-PR “Colégio Empresarial”, explanado pelo presidente paranaense Eng. Civ. Joel Krüger. Também participaram da reunião, além do presidente do Regional goiano, Eng. Agr. Francisco Almeida, os presidentes dos Creas TO, Eng. Civ. Marcelo Costa Maia; MT, Eng. Civ. Juares Silveira Samaniego; MS, Eng. Agr. Dirson Artur Freitag; DF, Eng. Civil e de Seg. do Trab. Flavio Correia de Sousa; e o gerente regional do Centro-Oeste do Confea, Eng. Civ. Jary Castro.

No primeiro Colégio de Presidentes do Centro-Oeste do ano, os presidentes discutiram diversos assuntos de interesse para a região

 

Fonte: Crea-GO

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.