Agentes do Crea-DF vistoriam show

Agentes do Crea-DF vistoriam show do Wesley Safadão

A Fiscalização do Crea-DF uniu-se com a Defesa Civil do Distrito Federal na sexta-feira (29/01) para vistoriar a estrutura montada para o show do cantor Wesley Safadão, que será realizado no Estádio Nacional Mané Garrincha, no sábado (30/01).

 

O objetivo da ação é resguardar a sociedade de incidentes e constatar que as atividades técnicas sejam executadas por profissionais e empresas legalmente habilitados. A equipe da operação foi coordenada pela chefe da Divisão de Fiscalização do Crea-DF, Aline Azevedo. Eles foram recebidos pelo produtor do show, Delvandro Moreira, que apresentou toda a documentação e acompanhou a vistoria das instalações.

De acordo com Aline Azevedo, a verificação preliminar demonstrou que os fiscalizados estavam regulares, visto que apresentaram as respectivas Anotações de Responsabilidade Técnica (ARTs) devidamente preenchidas pelos responsáveis técnicos. Foram vistoriadas as instalações elétricas, o grupo gerador, aterramento, iluminação, sonorização, estruturas diversas e palco.

 

Fonte: Crea-DF

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.