No Piauí, Mútua realiza atividades voltadas aos profissionais do Sistema

A Mútua-PI foi convidada para participar, no último dia 30 de janeiro, do V Seminário de Regularização Fundiária no Estado do Piauí, organizado pelo Crea-PI. Realizado na cidade de Corrente, a 960km de Teresina, o evento teve como objetivo otimizar os processos e alinhar a atuação de todos os setores que atuam no processo de regularização fundiária no estado. Durante a participação o diretor-geral da Caixa, Ulisses Filho, realizou palestra institucional apresentando a Mútua, sua criação e exposição dos benefícios reembolsáveis e sociais, convênios, plano de saúde e previdência complementar.

Aproveitando o percurso a diretoria da Mutua-PI realizou visita à Sede da Inspetoria do Crea-PI do município de Bom Jesus. A reunião aconteceu na sede da Inspetoria e contou com a presença dos diretores da Mútua-PI Ulisses Filho e Walterwilson Leite, os inspetores Paulo Gilvânio Lopes, Alessandro Franco, Francinaldo Silva e o associado Raimundo Nonato Martins. 


 Diretores da Mútua-PI Ulisses Filho e Walterwilson Leite em visita ao ICMBio

Na oportunidade foram discutidas formas de melhorar a parceria Mútua/Inspetoria, ficando acertado que uma das medidas será a Mútua-PI repassar mais informações aos inspetores e aos funcionários, para que eles possam orientar os profissionais acerca dos benefícios que a Mútua oferece. Acordou-se, ainda, que a Caixa de Assistência – juntamente com a Inspetoria e a Associação de profissionais – irá trabalhar no sentido de viabilizar a participação das entidades na Feira AGROSHOW 2016. A intenção é que seja montado um estande, além de promover a realização de palestras e cursos no período da feira. 

Dando seguimento aos trabalhos foi feita reunião na Câmara Municipal de Corrente. O encontro contou com a participação de vários profissionais da cidade e regiões próximas, público formado – na sua grande maioria – por profissionais autônomos. Chamou a atenção o desconhecimento e o grande interesse dos presentes pelo produto ofertado pela Mútua. Ao final do evento foram distribuídos materiais de divulgação institucional aos participantes.


Reunião realizada na Câmara Municipal de Corrente


Foi realizada, ainda, reunião com os profissionais da cidade de Corrente na Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Piauí – Emater. O encontro contou com a presença do responsável pelo escritório local, técnico Roberto Ferreira, e discutiu a possibilidade de uma parceria entre os órgãos, no sentido de divulgar a Mútua na região, devido a capilaridade da Emater, que conta com escritório em todas as cidades circunvizinhas ao município.


Público do município de Corrente

Ainda no município de Corrente, os representantes da Caixa de Assistência piauiense reuniram-se com os profissionais do Instituto Chico Mendes – ICMBio. Na ocasião, em uma conversa descontraída e exitosa, os diretores da Mútua-PI Ulisses Filho e Walterwilson Leite, apresentaram a instituição aos presentes, ressaltando as vantagens de ser associado à Mútua.

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.