Receba a anuidade da Mútua 2016 por e-mail

Campanha da Mútua incentiva redução do uso de papel. Anuidade pode ser paga via internet bank ou pelo aplicativo das instituições financeiras para tablets e smartphones

É muito simples obter o boleto de anuidade da Mútua. Basta clicar no banner da campanha “Pague via web”, que se encontra no site da Mútua (www.mutua.com.br/associado/emissao-anuidade). Nesse link, os associados solicitam o boleto da anuidade 2016, que chegará diretamente no e-mail informado. Para solicitação do boleto é necessário inserir o número do CPF do sócio contribuinte e o endereço de e-mail.

O valor da anuidade permanece em R$ 130. É bom saber que as anuidades são destinadas, exclusivamente, à concessão dos benefícios sociais.

Além da comodidade de receber o boleto em seu e-mail, também é possível pagar a anuidade da Mútua através do internet bank ou pelo aplicativo dos bancos para tablets e smartphones. Esta ação ajuda na redução do uso de papel, contribuindo com a preservação do meio ambiente. Faça parte da campanha de sustentabilidade da Mútua.

Anuidade em dia mantém o associado regular com a Mútua

É importante que os mutualistas mantenham suas anuidades e reembolso de benefícios sempre atualizados. Dessa forma, os associados podem usufruir de todas as vantagens que só a Mútua oferece aos profissionais com registro no Crea.

Ao acessar o site da Mútua para solicitar sua anuidade, aproveite e entre na área restrita para atualização de seus dados cadastrais. Isso garante que todas as informações da Mútua cheguem com mais facilidade a seu conhecimento e, assim, você poderá se beneficiar ainda mais, conhecendo novos benefícios e serviços e acompanhando a atuação da sua Caixa de Assistência.

Caso seja feita a solicitação do boleto da anuidade 2016 e o mesmo não chegar no e-mail informado, verifique se existem anuidades de anos anteriores pendentes e entre em contato com a Central de Relacionamento Mútua – 0800 61 0003 – para regularizar a situação.

 

Fonte: GECOM/Mútua

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.