Formandos de Engenharia Civil da Uninovafapi recebem informações sobre a Mútua-PI


Palestrantes e formandos da Uninovafap

No último dia 27, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea-PI), em parceria com a Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (Mútua-PI), recebeu a turma de formandos de Engenharia Civil da Centro Universitário Uninovafap, em solenidade realizada em seu auditório. O diretor geral da Mútua-PI, Ulisses Filho, apresentou aos formandos os benefícios oferecidos pela Caixa de Assistência, destacando alguns dos produtos e serviços, como planos de saúde, convênios com cursos de pós-graduação, plano de previdência complementar, desconto para a aquisição das Normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), entre outros.

Ao final, Ulisses Filho desejou aos novos profissionais sucesso, ressaltando a importância de que “exerçam a profissão com ética, honestidade e respeito com a sociedade”. Também falando aos estudantes, o presidente do Crea-PI, Paulo Roberto, comentou sobre os cuidados que os novos profissionais devem ter com a carreira, não devendo assinar qualquer projeto, sem antes ter o conhecimento sobre ele e, também, sem ter participado efetivamente da obra. “Certas atitudes acarretaram consequências para a vida profissional. A ética é uma das maiores virtudes de um profissional”, concluiu o presidente do Crea.

Teodoro Reinaldo, coordenador da Câmara de Engenharia Civil, desejou boas-vindas aos novos engenheiros e lembrou: “a vida de um engenheiro não é fácil, porém é uma profissão muito boa”.

O evento contou também com a participação dos diretores da Mútua-PI, Walterwilson Leite (diretor administrativo), Lúcio Brito (diretor Financeiro) e da presidente da Associação dos Engenheiros Civis do Piauí (Abenc-PI) e ex-diretora geral da Mútua-PI, Socorro Seabra.


Walterwilson Leite, Ulisses Filho, Socorro Seabra, Teodoro Reinaldo, Paulo Roberto e Lúcio Brito

 

Fonte: GECOM/Mútua (com informações da Mútua-PI)

Fotos: Mútua-PI

 

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.