1ª Plenária do ano do Crea-DF tem presença da Mútua

O presidente da Mútua, Paulo Roberto de Queiroz Guimarães, acompanhou, na última quarta-feira (27), a primeira Sessão Plenária do Crea-DF, conduzida pelo presidente do Regional, Flávio Correia de Sousa. Durante a reunião os novos conselheiros assinaram o termo de posse e elegeram a nova Diretoria para o ano de 2016. Paulo Guimarães parabenizou o Crea-DF por mais este ano de gestão e desejou sucesso à nova Diretoria e aos novos conselheiros regionais.


Novos conselheiros durante 1ª Plenária do Crea-DF

“Espero que o Crea-DF se mantenha como parceiro do Sistema Confea/Crea e Mútua, como vem acontecendo ao longo dos anos. Desejo um excelente ano à Diretoria e aos conselheiros, com a certeza de que continuarão conduzindo os trabalhos de forma a defender a Engenharia e Agronomia no Distrito Federal”, declarou o presidente.


Presidente da Mútua, Paulo Guimarães, dá as boas-vindas aos novos conselheiros

Paulo Guimarães afirmou, ainda, que a Caixa de Assistência, como instituição de direito privado, inicia o ano com muitos novos projetos para os quais conta com apoio e participação do Conselho. Também prestigiou a plenária o diretor geral da Mútua-DF, Maxwell Paiva, que falou dos novos projetos que serão implantados em benefício dos mutualistas.


O presidente do Crea-DF, Flávio Correia de Sousa, e o presidente da Mútua, Paulo Guimarães


Ainda durante a Sessão, foi realizada a instalação da Federação de Associações de Engenheiros e Agrônomos do Distrito Federal (Faea-DF), representada pelo seu presidente, João Ernesto Rios, pelo vice-presidente, Rodrigo Izaias de Medeiros, o diretor de Planejamento e Projetos, Guttemberg Faria Rios, pelo diretor administrativo-financeiro, Kleber Souza dos Santos, e membros do conselho.

A Diretoria do Crea-DF em 2016 é composta pelo presidente eng. civil Flávio Correia de Sousa; vice-presidente eng. agrônomo Álvaro Aguiar; diretor administrativo eng. civil Danilo Borges; diretor financeiro eng. civil Pedro Assad; diretor de Fiscalização eng. agrônomo Kleber Santos; diretor de Relações Institucionais eng. mecânico Francisco Correa Rabello; diretor de Planejamento Geográfico Sergio Travassos; e diretor de Valorização Profissional eng. eletricista César Raimundo.

 

Fonte: Gecom/Mútua com informações do Crea-DF

Fotos: Crea-DF

 

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.