Francisco Almeida ministra palestra “Ética, Legislação e Valorização Profissional” na FACEG

Francisco falou sobre ética, legislação e valorização profissional aos professores da FACEG e reforçou o compromisso do Crea-GO em se reaproximar das instituições de ensino de Goiás 

Em 26 de janeiro, o presidente do Crea-GO, Eng. Francisco Almeida, ministrou a palestra “Ética, Legislação e Valorização Profissional” aos professores dos cursos de Agronomia e de Engenharia Civil da Faculdade Evangélica de Goianésia (FACEG). Francisco visitou a Faculdade a convite da coordenadora do curso de Agronomia da FACEG e inspetora-auxiliar do Crea-GO em Goianésia, Eng. Agr. Eliane Divina de Toledo Souza.

Para Eliane, a presença do presidente Francisco foi muito importante. “É importante para a FACEG que possamos reforçar a parceria do Crea com a instituição de ensino”, afirmou. Ainda de acordo com a coordenadora, a baixa procura pelo curso de Agronomia na Faculdade é uma das maiores preocupações. “A gente vê uma ligação bem estreita da procura pelo curso com a empregabilidade, e quem vai fiscalizar essa empregabilidade e garantir o emprego dos nossos futuros engenheiros agrônomos é o Crea, então esse encontro é muito importante.”

O presidente Francisco Almeida colocou o Conselho à disposição da FACEG, reafirmando o compromisso de sua gestão em buscar uma reaproximação com as instituições de ensino de Goiás. “Queremos ajudar como pudermos”, declarou. Para Eliane, com o retorno da parceria, a Faculdade já pode esperar mudanças: “Agradeço a presença do Francisco e acho que é o início de um grande momento para a FACEG. Coisas boas virão.”

O inspetor-chefe do Crea-GO em Goianésia, Eng. Civ. e Seg. Trab. Carlos Antônio da Rocha, e o inspetor-auxiliar Eng. Agr. Sandro Oliveira de Paula também estiveram presentes na palestra.

 

Fonte: Crea-GO

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.