Sucesso de público, curso na Mútua-RS sobre energia solar fotovoltaica abre turma extra


Treinamento no auditório da Mútua-RS, no dia 25, abordou o sistema fotovoltaico de geração de energia, em crescimento no mercado

O NAP (Núcleo de Apoio ao Profissional) da Mútua-RS realizou em seu auditório, na última segunda-feira (25), o curso Energia Solar Fotovoltaica, voltado aos profissionais da Engenharia, Arquitetura, instaladores, estudantes dessas áreas e demais interessados no treinamento, que abrange desde o projeto, seleção de equipamentos e orçamento, até a instalação de sistemas de geração solar fotovoltaica na rede elétrica.

Devido ao interesse dos profissionais pelo curso e à grande demanda, mais uma turma está sendo formada para o treinamento, já nesta sexta-feira (29 de janeiro). O curso será também no auditório da Mútua-RS, em Porto Alegre, Rua D. Pedro II, 864 – 6º andar, bairro São João, a partir das 8h30, com encerramento previsto para as 18h30.


Outra turma será formada para atender à demanda dos profissionais

O programa, que parte das noções básicas de estruturação de sistemas fotovoltaicos é apresentado por Sérgio Esteves, eng. mec. formado na UFSC, com especialização em Energia na BEI/UK e 32 anos de experiência no segmento.

As inscrições, no valor de R$ 750 para o público em geral e R$ 500 para estudantes, dão direito a material didático, coffee break e certificado. Para se inscrever acesse: www.seatec.enge.com.br.

Os associados da Mútua contam, ainda, com desconto de 15% no valor da inscrição. Para mais informações, entre em contato com Eliane pelos telefones (51) 9675-7177 e (47) 9172-7577 ou pelo e-mail contato@seatc.enge.br.

 

Fonte: Gecom/Mútua com informações da Mútua RS

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.