Apresentação institucional marca participação da Mútua na Plenária do Confea


Benefícios, índices e atividades no mês fizeram parte da apresentação

O Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) realizou, nesta quarta-feira (27), a primeira Sessão Plenária de 2016, que teve como um dos itens iniciais de pauta a apresentação do presidente da Mútua, eng. civil Paulo Roberto de Queiroz Guimarães. Como acontece nas Plenárias mensais do Conselho, a Mútua faz um balanço de suas atividades no período.

Desta vez, por ocasião da chegada de novos conselheiros federais, a exposição não se ateve apenas aos índices e destaques da atuação da Instituição no mês de janeiro. A apresentação de Paulo Guimarães contou com um breve histórico da Caixa de Assistência, o conceito de mutualismo e os benefícios disponíveis, dentre outros dados institucionais, a fim de proporcionar, especialmente para os novos conselheiros, um pouco mais de conhecimento sobre a Mútua e sua forma de atuação.

De acordo com o presidente, o objetivo da Diretoria Executiva é envolver os conselheiros e demais atores do Sistema Confea/Crea e Mútua numa gestão colaborativa. Também foi informado pelo presidente que está em processo de produção a Carta de Serviços da Mútua, que deverá agregar propostas dos diretores regionais e que está aberta às sugestões também dos conselheiros federais.

Estiveram também acompanhando a reunião plenária os diretores executivos da Mútua Jorge Silveira (Benefícios), Gerson Taguatinga (Financeiro), Marcelo Morais (Tecnologia) e Júlio Fialkoski (Administrativo).

 

Fonte e fotos: Gecom/Mútua

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.