Diretor administrativo da Mútua acompanha Plenária do Crea-ES


Registro com os participantes da Sessão Plenária do Crea-ES

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES) realizou nessa terça-feira (26) sua primeira Sessão Plenária do ano. O diretor administrativo da Mútua, eng. civ. Julio Fialkoski, acompanhou a Plenária do Crea-ES, junto com os diretores regionais da Caixa, eng. agr. Douglas Muniz Lyra  (diretor geral) e tec. em Eletrotécnica, Portugal Sampaio Salles (diretor administrativo).

“De passagem pelo Espírito Santo, não poderia deixar de prestigiar o Crea, o presidente do Conselho, eng. agr. Helder Carnielli, o vice-presidente, eng. mec. e de Seg. Trab. Fred Rosalém, e os conselheiros federais do estado, eng. civ. Marcos Motta Ferreira e eng. civ. João Carlos Meneses, e de dar as boas-vindas aos novos conselheiros regionais”, destaca Fialkoski.

Durante a Plenária, foram discutidos diversos assuntos, entre eles, o calendário de reuniões de 2016 e a definição dos coordenadores e membros das Comissões do Conselho.

O diretor executivo da Mútua falou sobre as atividades da Caixa de Assistência, reiterando que a Diretoria está em fase de conclusão da formatação do plano de trabalho único do triênio e que os diretores contam com a colaboração de todo o Sistema Confea/Crea para uma gestão participativa que reflita de fato os anseios dos profissionais.

Julio Fialkoski estava no estado capixaba para acompanhamento do processo licitatório na Regional da Mútua para a reforma da nova sede da Caixa.

 

Fonte: Gecom/Mútua
Foto: Crea-ES

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.