CBIC e Sesi abrem as inscrições para prêmio de responsabilidade social

Projetos do setor da construção civil e do mercado imobiliário podem participar até 15 de março

 


São duas categorias: Organizações – Empresa, Entidade e Seconci – e Especiais – Reconhecimento Social e Trabalhador Modelo. Podem participar ações com os temas Direitos Humanos, Práticas Trabalhistas, Meio Ambiente, Práticas Leais de Operação, Questões Relativas a Consumidores e Desenvolvimento e Envolvimento Comunitário.A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), por meio do Fórum de Ação Social e Cidadania (Fasc), e o Serviço Social da Indústria (Sesi) lançaram na última terça-feira (19) o 12º Prêmio CBIC de Responsabilidade Social. O objetivo é selecionar os projetos relevantes com base na norma internacional ISO 26000 de Responsabilidade Empresarial (RSE).

Estudos da CBIC indicaram que 60% das empresas do setor que promovem ações de responsabilidade social demonstram interesse em aumentar os investimentos na área. Em um setor que representa 6,6% do PIB brasileiro e emprega 2,8 milhões de trabalhadores formais, a preocupação nessa área é de grande relevância.

As inscrições vão até o dia 15 de março e podem ser feitas gratuitamente no site do 12º Prêmio CBIC de Responsabilidade Social. O regulamento está disponível na mesma página.

 

Fonte: http://construcaomercado.pini.com.br/

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.