Conselho realiza primeira Solenidade de Ingresso ao Crea-GO

A primeira cerimônia de entrega de carteiras profissionais de 2016 foi realizada na tarde de hoje (22/01) e trouxe novidades. A partir deste ano, a agora chamada Solenidade de Ingresso ao Crea-GO tem um novo formato, que busca padronizar as cerimônias. No primeiro evento com o novo modelo, na Sede do Crea-GO, em Goiânia, 61 profissionais estiveram presentes e 26 carteiras foram entregues.

Na Solenidade, após apresentações institucionais da assistente de Comunicação e Marketing do Sicoob Engecred, Waleska dos Reis Freitas, e do técnico-administrativo da Mútua-GO, William Moreira, a assessora institucional dos Jovens Profissionais do Crea-GO, Eng. Eletric. Emely Gomes, ministrou a palestra “Ética, Legislação e Valorização Profissional” e um curso de preenchimento de Anotação de Responsabilidade Técnica (ART).

Por fim, o presidente da Associação de Engenheiros Agrônomos do Estado de Goiás (Aeago), Eng. Agr. Rogério de Araújo Almeida, e o presidente da Associação Goiana de Engenheiros de Segurança do Trabalho (Agest), Eng. Agrim. e Seg. Trab. Francisco Edison Sampaio, entregaram as carteiras profissionais.

Anápolis – Também no dia 22, o inspetor-chefe do Crea-GO em Anápolis, Eng. Civ. Firelênio Wesley Fraga, comandou a Solenidade de Ingresso ao Crea-GO realizada na cidade. Na ocasião, o engenheiro foi o responsável por ministrar a palestra “Ética, Legislação e Valorização Profissional” e o curso de preenchimento de ART aos presentes e entregar as carteiras profissionais.

 


Na primeira Solenidade de Ingresso ao Crea-GO de Goiânia, 61 profissionais estiveram presentes

 

Fonte: Crea-GO

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.