Comemoração dos 80 anos do Crea-CE tem participação da Mútua

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará (Crea-CE) comemorou, na quinta-feira (21), os oitenta anos de sua fundação. Com a presença do presidente da Mútua, Eng. Civ. Paulo Roberto de Queiroz Guimarães, o evento, realizado nas dependências da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) deu vez, ainda, à Cerimônia Oficial de instalação da Academia Cearense de Engenharia (ACE).


Solenidade em comemoração aos 80 anos do Crea-CE

Na ocasião, o presidente Paulo Guimarães foi homenageado com uma placa de agradecimento pelo apoio prestado pela instituição ao Crea-CE ao longo de sua existência. O presidente parabenizou a iniciativa do Conselho Regional de incentivar a criação da ACE que, segundo ele, vem para contribuir com a interação e integração dos profissionais da Engenharia no Ceará e no Brasil.


Da esquerda para a direita: Evandro Alencar – presidente do Crea-PE, Victor Frota Pinto – presidente do Crea-CE, José Tadeu da Silva – presidente do Confea, Roberto Wagner Machado – Conselheiro do Crea-CE, Paulo Guimarães – presidente da Mútua, Flávio Correa – presidente do Crea-DF e Alberto Belchior – vice-presidente do Crea-CE

 

“Ações como essa agregam visão mundial, global e holística, valorizando e honrando a profissão, estimulando seu adequado ensino e mantendo intercâmbios com outras entidades profissionais e de outras nações”, enfatizou o presidente. As congratulações de Guimarães e da Mútua à iniciativa também foram publicadas no livro comemorativo aos 80 anos do Crea-CE.
Lançada durante o evento, a publicação – composta de quase 500 páginas – é um rico compilado da história do Crea cearense e sua contribuição ao longo dos anos para a sociedade do estado e de toda a região nordeste.


O governador do Ceará, Camilo Santana, com o presidente da Mútua, Paulo Guimarães

 

Fonte: GECOM/Mútua

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.