Crea-RO renova sua frota de veículos para reforçar a fiscalização

Na última semana, o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Rondônia (Crea-RO), eng. Civil Nélio Alencar, entregou as chaves dos novos veículos que serão utilizados nas fiscalizações de obras e serviços em todo o Estado. Foram adquiridos 10 novos veículos Toyota – Etios com recursos do Programa de Desenvolvimento e Aperfeiçoamento da Fiscalização (Prodafisc). Todos os carros foram plotados e possuem GPS.

De acordo com o presidente do Crea-RO, Nélio Alencar, a renovação da frota é mais uma conquista da sua gestão. “Estamos trabalhando para melhorar o trabalho realizado pelo Conselho. É importante investir na fiscalização, para garantir a segurança da sociedade e de todos os profissionais do Sistema Confea/Crea. Esses veículos foram adquiridos com 100% de verba oriunda do Prodafisc. O bem estar dos fiscais também sempre foi uma preocupação nossa e agora eles poderão trabalhar com mais segurança e conforto”, diz Alencar.

Segundo o superintendente técnico do Crea-RO, Siguimar Cruz, a renovação da frota deve ampliar o número de fiscalizações na capital e nas inspetorias. “As fiscalizações são de extrema necessidade, pois beneficiam tantos os profissionais fiscalizados quanto à sociedade que utiliza esses serviços. Ao efetuar as fiscalizações do exercício profissional, o Crea-RO impede a atuação de leigos, garantindo a atuação no mercado de trabalho para os profissionais legalmente habilitados. Para a comunidade, a atuação do Crea-RO significa segurança e qualidade nas obras e serviços prestados, por isso investimos tanto nas ferramentas de trabalhos dos nossos fiscais”, afirma Cruz.

 

Fonte: Crea-RO

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.