Conheça Portal de Educação Continuada – EDUCENA

A multinacional UnYLeYa com o apoio institucional do CREA-DF e CENB lançaram no final de 2015 o portal de Educação Continuada para Engenheiros e Agrônomos – EDUCENA.

 

Com condições especiais e exclusivas para credenciados do CREA-DF: Pós-Graduação a Distância em Engenharia de Segurança do Trabalho – EST

Tem como objetivo suprir as necessidades de engenheiros que lidam com a saúde do trabalhador, o ambiente do trabalho e suas repercussões empresariais. A interdisciplinaridade do conteúdo programático possibilita ao aluno capacitar-se para resolver questões e solucionar problemas de diversas áreas de atuação. Com isso, o curso possui 29 atribuições de acordo com a Resolução Confea 1010/2005.

Aliando tecnologia, metodologia e um corpo docente formado por Mestres e Doutores, a Pós-Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho é certificada pela Universidade Cândido Mendes e atende às exigências da Resolução CNE/CES nº 01, de 8 de junho de 2007 e do Decreto Federal nº 5.622 de 2 de dezembro de 2005.

O curso é coordenado pelo Doutor em Ciências da Saúde, Paulo Rogerio Albuquerque de Oliveira. Mestre em Prevencion Y ProtecionEnRiesgosLaborales pela Universidade de Alcala de Henares, Espanha, é especialista em Engenharia de Segurança do Trabalho pela UnB e em Ciências Contábeis pela FGV. Graduado em Engenharia Mecânica pela UFBA e professor do Curso Engª Segurança do Trabalho pela Unyleya – Univ. Cândido Mendes. Foi Técnico em Construção Indústria de Petróleo – Petrobrás e é autor do Nexo Técnico Epidemiológico Previdenciário – NTEP, Fator Acidentário de Prevenção – FAP e Perfil Profissiográfico Previdenciário PPP, temas dos livros NTEP e FAP- Um novo Olhar sobre a Saúde do Trabalhador e Do Exótico ao Esotérico: Uma sistematização da Saúde do Trabalhador, ambos pela editora LTr.

 

Fonte: Crea-DF

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.