Palmas Participa realizará reuniões setoriais para coleta de informações sobre Plano Diretor de Palmas

No dia 20 de janeiro, serão iniciadas as reuniões setoriais para discutir a revisão do Plano Diretor de Palmas. O calendário foi definido em reunião da Comissão Especial de Revisão do Plano Diretor, que aconteceu em 07 de janeiro. Este documento, com datas e ações, foi elaborado com todos os segmentos envolvidos, para a coleta, compilação e tabulação de dados a fim de diagnosticar os problemas existentes e futuros.

Durante os trabalhos da Comissão, serão realizadas as reuniões setoriais com datas, horários e locais anteriormente publicados e amplamente divulgados para a população, através dos principais meios de comunicação. Estas reuniões com a participação da população começarão a partir do dia 20 de janeiro e se estenderão até 20 de fevereiro. Em seguida, será elaborado um relatório definindo as diretrizes e levado a Audiência Pública para apresentação geral.

As audiências públicas serão realizadas em três lugares: uma na região Central, outra na região Sul e a outra na região Norte, nos dias 15, 16 e 17 de março de 2016, a partir das 19 horas.

Comissão

Criada pela Prefeitura de Palmas, a comissão, que deverá concluir seus trabalhos até final de abril 2016, é formada pelo Poder Público Municipal, representantes da sociedade civil, classe empresarial, entidades profissionais, acadêmicas e conselhos de classe, dentre eles o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (CREA-TO).

A Comissão será responsável pela realização dos trabalhos de leitura técnica e comunitária das demandas da sociedade para elaboração do diagnóstico, diretrizes e estratégias a serem implementadas na revisão do Plano Diretor da Capital.

 

Fonte: Crea-TO

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.