Última Plenária de 2015 avalia gestão e empossa a nova diretoria do programa Creajr-MT

 
Em 11 de dezembro foi realizada a ultima plenária do ano de 2015, do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), durante a sessão foram discutidas varias ações realizadas pelo Regional no decorrer do ano e a posse dos nova diretoria do programa Creajr-MT.

A sessão de número 698 foi marcada com o fechamento de vários trabalhos realizados pelo conselho, varias notificações como falta de ART e infrações de exercício ilegal da profissão. De acordo com o presidente, a intensificação nos trabalhos de fiscalização resultaram em mais infrações relacionadas à falta de ética e competência de determinados profissionais, “a intensificação das atividades do Conselho em todo o estado mostram a seriedade no serviço de fiscalizar o exercício do profissional em prol da sociedade mato-grossense”, declarou o presidente do Crea-MT, Juares Samaniego.

Outra pauta feita na plenária foi Apresentação Prestação de Contas do segundo semestre de 2015 da Caixa de Assistência dos Profissionais de Mato Grosso – Mútua. A diretora financeira da Mútua-MT, a engenheira sanitarista Suzan Lannes, apresentou o levantamento das ações feitas Caixa, número de empréstimos aprovados por profissionais do Sistema e qual o saldo total movimentando durante o ano.

Para finalizar a plenária o presidente do Crea-MT empossou a nova equipe de coordenadores do programa Creajr-MT para o exercício de 2016, “este programa foi criado com  o objetivo de promover a integração e interlocução entre o Sistema Confea/Crea e os acadêmicos dos cursos técnicos, tecnólogos e superior das 302 profissões que fazem deste Conselho”, pontuou Samaniego.

 

Fonte: Crea-MT

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.