Crea-MS: Última sessão plenária de 2015 registra apresentação de prestações de contas e relatório de atividades

Foi realizada na última sexta-feira (11/12), a última sessão plenária de 2015. As atividades das câmaras especializadas, comissões, grupos de trabalho e da diretoria serão reiniciadas em fevereiro de 2016, quando serão empossados os novos conselheiros representantes de entidades de classe e de instituições de ensino, representando a renovação de um terço do plenário do Crea-MS.

A última sessão contou com as apresentações de prestação de contas do primeiro ano de mandato do presidente do Crea-MS, eng. agr. Dirson Freitag,e dos relatórios das atividades desenvolvidas pelas câmaras especializadas de Agronomia, coordenada pelo eng. agr. Sinval Vicenzi e de Engenharia Civil, Agrimensura e Segurança do Trabalho, eng. civil Domingos Sahib Neto.

Freitag destacou que um dos mais importantes investimentos feitos neste período foi na aquisição de novos veículos que serão utilizados pelos agentes fiscais com o objetivo de proporcionar maior conforto e, principalmente, agilidade no desenvolvimento das atividades fiscalizatórias nas áreas da Engenharia e da Agronomia.

 

Fonte: Crea-MS

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.