Diretoria Executiva da Mútua participa do Colégio de Presidentes na Bahia


O diretor-presidente da Mútua, Paulo Guimarães, durante a abertura da reunião do CP. Na condução dos trabalhos, o conselheiro federal e diretor do Confea, Antonio Carlos Albério – no exercício da presidência do Conselho – , o coordenador do Colégio de Presidentes e presidente do Crea-BA, Marco Amigo, e o coordenador-adjunto do CP e presidente do Crea-MT, Juares Samaniego

Começou nesta quarta-feira (16), no Bahia Othon Palace, em Salvador (BA), a 6ª Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea e Mútua. Na abertura do evento, foi apresentado um trecho do filme Engenhar, produzido pelo Crea-BA, que traz relatos sobre a Engenharia e a história da Bahia, título, também, do livro produzido pelo Regional baiano e lançado em comemoração aos seus 80 anos de fundação.

Representantes do Confea, dos Creas de todo o país e da Mútua estarão reunidos até sexta-feira com foco nas atividades das entidades envolvidas. Entre os temas que serão discutidos pela Mútua estão a apresentação do relatório com as ações realizadas no último mês pela Direx (gestão 2015/2018), como as relativas à analise de implementação do PrevMútua, o apoio às atividades dos Regionais, estatísticas de número de associados e benefícios, além de informações financeiras e administrativas.

O diretor-presidente da Mútua, Paulo Guimarães, está à mesa de atividades do evento. Também estão presentes os diretores executivos Jorge Silveira (Benefícios), Gerson Taguatinga (Financeiro), Júlio Fialkoski (Administrativo) e Marcelo Morais (Tecnologia). O diretor-geral da Mútua-BA, Joseval Carqueija, acompanha a reunião.

Diretor de Benefícios recebe diploma de honra ao mérito

O diretor executivo Jorge Silveira (Benefícios) recebeu nesta manhã, durante a reunião, Diploma de Honra ao Mérito do Colégio de Presidentes, em reconhecimento profissional por sua atuação ética e competência no exercício e condução dos trabalhos do colegiado, no período em que foi coordenador do CP.


Jorge Silveira, diretor de Benefícios da Mútua, com o diploma recebido no CP. A partir da esquerda: Paulo Guimarães, diretor-presidente da Mútua, Marco Amigo, presidente do Crea-BA e coordenador do CP, Antônio Carlos Albério, conselheiro federal no exercício da Presidência do Confea, Juares Samaniego, presidente do Crea-MT e coordenador-adjunto do CP, e Telamon Firmino, ex-presidente do Crea-AM (também homenageado), parabenizam o diretor da Mútua pela homenagem

Fonte: Mútua-BA

Fotos: Vanessa Costa (Mútua-BA)

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.