Em janeiro, Mútua-RS sediará curso sobre projetos de sinalização semafórica e técnicas de traffic calming

Nos dias 26 e 27 de janeiro de 2016, será realizado no auditório da Mútua-RS, em Porto Alegre (RS), no Núcleo de Apoio ao Profissional (NAP), o curso técnico na área de trânsito, com abordagem direcionada a projetos de sinalização semafórica e técnicas de traffic calming. Associados da Mútua de todo o Brasil têm desconto de 15% para inscrição no curso e também poderão concorrer a uma vaga grátis no treinamento.

Tendo como público-alvo engenheiros, arquitetos, técnicos, estudante e gestores da área da circulação viária, o curso apresentará os métodos de traffic calming, uma tendência mundial que se utiliza de um conjunto de técnicas para reduzir os efeitos negativos do trânsito ao mesmo tempo em que cria um ambiente seguro, calmo, agradável e atraente. O desenvolvimento de projetos de sinalização semafórica também será outro tema tratado nos dois dias do curso.

A inscrição no curso custa R$ 450 e R$ 380 (para os associados da Mútua). A turma será ministrada no horário das 9h às 12h e de 13h às 18h. Para outras informações, ligue (51) 8412-1342 ou (51) 3019-7726 ou envie sua mensagem para: otavio.sinaleiro@gmail.com ou contato@cidadesemtransito.com.br.

Sorteio de bolsa para mutualistas

Sócios contribuintes da Mútua podem participar do sorteio de uma bolsa para o curso. Envie para o e-mail da Mútua-RS (mutua-rs@mutua.com.br) seu nome completo e CPF e concorra a uma vaga. O sorteio será no dia 15 de janeiro de 2016 às 16h, na sede da Caixa de Assistência, em Porto Alegre.

 

Fonte: Gecom/Mútua

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.