Mútua-RS sorteia bolsa para o curso “Energia Solar Fotovoltaica Conectada à Rede”

Treinamento será realizado na sede da Caixa de Assistência, em Porto Alegre. Mutualistas têm 15% de desconto

Atendendo às demandas de capacitação de profissionais, desde a confecção do projeto, seleção de equipamentos, orçamento, até a instalação de equipamentos e circuitos de energia solar fotovoltaica, será realizado pela Seatec Microgeração, o curso “Energia Solar Fotovoltaica Conectada à Rede”. Os participantes do curso estarão aptos a trabalhar com o planejamento e execução de sistemas de geração solar fotovoltaica na rede elétrica.

A tecnologia fotovoltaica mostra-se, nos últimos anos, com enorme potencial para se tornar uma das principais fontes de eletricidade predominantes, com crescimento robusto e crescente, gerando diversas oportunidades, mesmo em tempos de crise econômica. Portanto, o curso também é voltado para vendedores, clientes finais e demais estudantes interessados. Na programação serão abordados temas que vão desde a introdução à irradiação solar, até a listagem de equipamentos, fabricantes e instaladores no mercado.

A Mútua-RS apoia o evento, que será realizado dia 14 (segunda-feira) em suas dependências, na Rua D. Pedro II, 864 – 6º andar, bairro São João, em Porto Alegre, das 8h30 às 18h30. O valor da inscrição no curso é de R$ 750 e deve ser feita pelo site www.seatec.enge.br.

Os associados da Mútua têm 15% de desconto e ainda podem concorrer a uma bolsa integral para participação no curso, enviando e-mail com nome completo e CPF para mutua-rs@mutua.com.br, até as 10h de amanhã (8). O sorteio da bolsa será na sede da Mútua-RS, também nessa terça-feira.

O treinamento será ministrado pelo engenheiro Sérgio Esteves, profissional com vasta experiência no segmento. Os participantes contarão com apostila, aula prática e certificado. No valor ainda está incluso o cofee break. Mais informações pelos telefones (42) 2125-8270 e (42) 9172-7577.

 

Fonte: Gecom/Mútua com informações da Mútua-RS

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.