Núcleo de Apoio ao Profissional (NAP) da Mútua-RS sedia reunião dos representantes das Inspetorias do Rio Grande do Sul


Representantes das Inspetorias reunidos no NAP da Mútua-RS

Com a presença dos onze representantes das Inspetorias do Crea-RS de todo o estado e também do coordenador-geral das Inspetorias, geólogo e engenheiro de Seg. do Trab. Pablo Palma – que foi recentemente eleito conselheiro federal com posse no Confea em janeiro de 2016 – foi realizada nesta sexta-feira (4) a última reunião dos representantes das Inspetorias do Rio Grande do Sul. O encontro aconteceu na Sede da Mútua-RS, no Núcleo de Apoio ao Profissional (NAP). A pauta de tratativas destinou-se à discussão e ao ordenamento das propostas das 45 Inspetorias do Rio Grande do Sul.

“Para a Mútua-RS é essencial ter esses profissionais próximos da Instituição, pois eles, que estão no interior do estado, recebem as nossas informações e nos ajudam na divulgação da Mútua”, afirmou o diretor-geral da Mútua-RS, eng. civ. Gilmar Amaral Piovezan. Durante a reunião, o diretor ainda teve a oportunidade de realizar uma apresentação para os participantes, detalhando os projetos e ações da Caixa de Assistência para o próximo ano e o balanço dos trabalhos desse primeiro ano do triênio de sua gestão na Mútua. “Fazer a prestação de contas do que temos feito faz parte da nossa gestão, pois mostra a seriedade do nosso trabalho e a responsabilidade com a qual desempenhamos nossa função de diretor”, esclarece Piovezan.

O diretor também comenta que um dos projetos de maior interesse dos inspetores, e que esteve entre os temas tratados durante sua explanação na reunião dessa sexta-feira, é o de criação da Casa da Mútua, que serviria como um local de apoio aos profissionais de passagem pela capital, tendo onde se hospedarem quando em viagens a trabalho. “É muito importante mostrarmos o que a Mútua pode fazer para a comunidade profissional”, avalia o diretor da Mútua-RS.

Outro importante evento já está agendado para também acontecer no NAP da Mútua-RS. Será a reunião da área de fiscalização do Crea-RS, para o debate dos projetos de 2016.

 

Fonte: Gecom/Mútua

Foto: Mútua-RS

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.