Direx da Mútua realiza reunião ordinária e participa de evento interno de integração

Nessa quinta-feira (4) foi finalizada a campanha interna da Sede da Mútua de decoração natalina nos quatro andares, cuja produção ficou a cargo das equipes de cada andar. Já a gincana  de integração e solidariedade, com arrecadação de mantimentos para doação a comunidades carentes do DF, continua até o próximo dia 10


Diretores executivos parabenizam as equipes da gincana


Paulo Guimarães: "Que a mesma dedicação e emprenho esteja presente em 2016!"

Uma intensa movimentação na Mútua marcou esses dois últimos dias a Sede da Instituição. Na quarta-feira (2) foi aberta a última reunião ordinária do ano da Diretoria Executiva, a de número 271. Como de praxe, cerca de cem itens dos diversos setores da Mútua compuseram a pauta, que foi finalizada na noite dessa quinta-feira. Nesse segundo dia de reunião, os diretores executivos receberam a visita do diretor-geral da Mútua-RJ, Paulo Granja, que esteve em Brasília para tratar de algumas demandas da Caixa.

Ainda nessa quinta-feira, foi promovida a confraternização dos aniversariantes do mês e a finalização da gincana motivacional de decoração natalina “Este andar tem a cara do Natal”. As equipes de cada um dos quatro andares do prédio da Mútua produziram, cada uma a seu modo, belíssimas decorações com enfeites de Natal, as tradicionais árvores, presépios, muito verde e vermelho, além de lindas ornamentações especiais, como bonecos de neve com material reciclado, Papai Noel inflável e ‘lareiras’. Contudo, o que inicialmente seria uma disputa por originalidade, teve como destaque o clima organizacional de extrema harmonia, integração e união entre os colaboradores.

Ao anunciar a vitória de todos os quatro andares, o diretor-presidente da Mútua, Paulo Guimarães, agradeceu a participação e o envolvimento de todos. “Esse espírito de união e confraternização é o mais importante em nossa Organização. Que a dedicação e o empenho que todos tiveram na decoração dos andares possa continuar no próximo ano em nosso trabalho do dia a dia aqui na Mútua”, almejou.

“Não estava acostumado com essa motivação tão intensa como presenciei nesses últimos dias aqui na Mútua. De brincadeiras como essa, podem surgir ideias e talentos concretos”, afirmou o diretor de Benefícios, Jorge Silveira, relembrando inciativas parecidas na Universidade onde ministrava a disciplina de empreendedorismo, em Sergipe. O diretor administrativo, Julio Fialkoski, também parabenizou os colaboradores. “Agradeço todos vocês que se empenharam em deixar nossa Mútua mais bonita para este Natal”, disse.


Jorge Silveira destacou a motivação dos colaboradores

Marcelo Morais, diretor de Tecnologia, reforçou os votos de congratulações pelo trabalho na gincana e lançou um novo desafio: “Queremos que a Mútua tenha uma frase marcante que explique o que é mutualismo. Estão todos desafiados a criar essa frase, que será escolhida pela Direx. O autor da frase selecionada vai ganhar um prêmio”, informou o diretor.

Também estiveram presentes na comemoração, o diretor-geral da Mútua-RJ, Paulo Granja, e o diretor financeiro da Mútua-DF, Luiz Lobo.


Os diretores regionais Luiz Henrique Lobo (DF – à esquerda) e Paulo Cesar Granja (RJ – à direita), além de gestores e colaboradores estiveram presentes
 


Felicitações aos aniversariantes do mês


Colaboradores receberam com alegria a notícia da vitória de todos os andares na gincana “Este andar tem a cara do Natal”

 

 

Fonte: Gecom/Mútua

Fotos: Tuíla Santos (Gecom/Mútua)

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.