Mútua acompanha debates sobre a ART


Mesa de trabalhos do seminário: Paulo Guimarães (presidente da Mútua), José Gilberto (superintendente do Confea), Juares Samaniego (presidente do Crea-MT), Paulo Roberto Viana (conselheiro federal), Francisco Giardina (OAB/RJ e DF) e Giuseppe Melotti (OAB/RJ)

Unificar o entendimento e as estratégias em torno dos questionamentos da constitucionalidade da Anotação de Responsabilidade Técnica são as premissas do "Seminário Aspectos Legais da ART", que acontece no Confea. Nessa quarta-feira (25) está sendo promovido o segundo e último dia do evento, que entre seus palestrantes teve o ministro do Supremo Tribunal Federal, Carlos Ayres Britto.

Seis painéis com especialistas da área do direito tributário também estão sendo apresentados. Um deles ocorreu na manhã desta quarta-feira e foi acompanhado pelos diretores executivos da Mútua. Os membros da Comissão Especial de Assuntos Tributários da OAB/RJ e DF, Francisco Carlos Rosas Giardina e Giuseppe Pecorari Melotti, deram suas contribuições a respeito da ART e foram ouvidos atentamente pelos participantes do seminário.

“Um debate de extrema relevância e que envolve todo o Sistema Confea/Crea e Mútua. A ART resguarda a sociedade e garante profissionais legalmente habilitados para prestar os serviços da área tecnológica”, comentou o presidente da Mútua, Paulo Guimarães, ao cumprimentar o Confea pela realização do seminário.

 

Fonte: Gecom/Mútua

Foto: Confea

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.