Diretor da Mútua-DF recebe homenagem por seu trabalho na Caixa de Assistência


Maxwell Simes durante a homenagem em que recebeu o Certificado, Prêmio Excelência e Qualidade Brasil 2015, a “Medalha de Honra ao Mérito” e o Selo de Qualidade da Braslíder

Destaque Nacional, essa foi a honraria recebida pelo engenheiro civil Maxwell Simes de Souza Paiva, diretor-geral da Mútua-DF, concedida pela Associação Brasileira de Liderança (Braslíder) no Prêmio de Excelência e Qualidade Brasil 2015. Com o lema “Incentivando os que se Destacam Perante a Sociedade”, a Associação premia anualmente personalidades (políticas, culturais e artísticas), profissionais, organizações e empresários e ainda autoridades civis e militares de grande relevância para o estado de São Paulo e o Brasil.

Exemplo de Liderança

A solenidade de entrega da homenagem, realizada no dia 19 de novembro, aconteceu no círculo Militar do Estado de São Paulo, em Ibirapuera-SP, sendo esta a 6ª edição do prêmio. Na ocasião,  Maxwel Simes recebeu certificado, Prêmio Excelência e Qualidade Brasil 2015, “Medalha de Honra ao Mérito” e o Selo de Qualidade da entidade.

Condecorado comendador, Maxwell foi escolhido como Profissional do Ano na categoria “Melhores do Ano” e também recebeu as homenagens “Destaque Nacional, Mérito Social, Profissional e Empresarial, exemplo de liderança com vigência profissional e destacada capacidade de gestão empresarial na direção da Mútua-DF, Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-DF.

Em comparação ao ano passado, a Mútua-DF vem preservando números muito positivos, já que elevou seu número de associados, além de conquistar uma maior adesão aos benefícios. A redução da inadimplência, que segundo Maxwel era um dos desafios de sua diretoria na Caixa, caiu pela metade (de 10,75% para 4,11%), mostrando que o reconhecimento é mais que merecido.

Orgulho e gratidão

Admitindo-se surpreso com a indicação, Maxwell Simes afirma ser uma honra receber, ainda em seu primeiro ano de mandato na Mútua-DF, o reconhecimento pelo seu trabalho. “A sensação é de gratidão e de dever cumprido. Essa premiação mostra que estou indo no caminho certo, além de dar mais destaque à Caixa, por ter sua gestão reconhecida na sociedade”, afirmou.

Maxwel ressaltou que considera esse prêmio como sendo de toda a equipe da Caixa de Assistência, assim como de toda a Diretoria Executiva da Mútua. “Embora a homenagem tenha sido direcionada a mim, o prêmio é da Caixa-DF, não vejo como individual. É fruto do trabalho de um time, da equipe com a qual trabalho, pois quando líder e equipe se somam, o caminho é o sucesso”, disse ele. O diretor ainda fez questão de proferir agradecimentos: “Só tenho a agradecer a Braslíder pela homenagem, à Mútua por confiar à mim a oportunidade de dirigir a Caixa  e proporcionar as condições favoráveis e todos os recursos necessários, permitindo que possamos implementar as nossas ideias e desempenharmos esse trabalho de gestão e é claro, à minha família, que também dá todo o suporte e apoio ao meu trabalho.”


 "É fruto do trabalho de um time, da equipe com a qual trabalho, pois quando líder e equipe se somam, o caminho é o sucesso”, lembrou o diretor

 

Fonte: Mútua-DF

Fotos: Mútua-DF

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.