Mobilidade urbana e qualidade de vida no trânsito: Seminário Internacional Cidades em Trânsito tem apoio da Mútua-RS

Profissionais, estudantes e a comunidade participaram, entre os dias 27 e 28 de outubro, do Seminário Internacional Cidades em Trânsito, “Desafios para o Desenvolvimento”, realizado no Auditório Dante Barone, da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. O encontro contou com a presença de especialistas na busca por boas práticas nas áreas de trânsito e suporte, os quais compartilharam seu conhecimento acerca das experiências de cidades que se destacam em qualidade de vida.

Entre os apoiadores do evento, a Mútua-RS disponibilizou estande para melhor atender estudantes, profissionais e associados, com a presença do diretor regional da Caixa de Assistência, eng. agr. Luiz Cláudio Ziulkoski, que acompanhou a agenda.

Educação, legislação e acessibilidade foram algumas questões levantadas no seminário, com o objetivo de destacar a humanização do trânsito como uma saída para o desenvolvimento sustentável das cidades.

Além da Mútua, também promoveram o evento o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul (Crea-RS), o Sinaleiro – Projetos de Sinalização Viária, a Sociedade de Engenharia do Rio Grande do Sul (Sergs-RS) e o Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU-RS).

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.