Maior feira da indústria mecânica, Fimmep atrai cerca de 11 mil visitantes

O Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, abrigou, entre os dias 20 e 23 de outubro, a 21ª Feira da Indústria Mecânica, Metalúrgica e de Material Elétrico de Pernambuco (Fimmepe). A feira reuniu os principais fabricantes e distribuidores de máquinas, equipamentos e componentes dos setores e atraiu um público técnico altamente qualificado, que busca inovação e oportunidades de negócio. O evento representou, também, um excelente espaço para a troca de conhecimento entre os profissionais.

 

A Mútua-PE, em parceria com o Crea-PE, apoiou e marcou presença nessa grande feira, com estande para atendimento aos visitantes e associados e divulgação dos novos benefícios da Caixa de Assistência, já disponíveis para os sócios contribuintes de todo o Brasil: Imobiliário, Energia Renovável, Propriedade Intelectual, Inovação, Aporte Prev e Assistencial Express.

As atividades da 21ª Fimmepe e o trabalho dos 150 expositores participantes foram conferidos por um público de cerca de 11 mil visitantes.Simultaneamente à feira, foi promovida, ainda, a “Ilha do Conhecimento”, local destinado a palestras técnicas realizadas por expositores, com apresentações de produtos, serviços e melhores práticas. Todas as atividades puderam ser acompanhadas gratuitamente pelos visitantes, configurando-se em uma ótima oportunidade para atualização quanto aos temas das áreas de energias renováveis, máquinas e equipamentos, elétrica e eletrônica, segurança e EPI, transporte e logística, entre outros.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.