Porto Alegre sedia Congresso Ibero-Latino-Americano sobre Segurança Contra Incêndios

 


Autoridades da área tecnológica do estado estiveram à mesa, na solenidade de abertura

Entre os dias 03 e 06 de novembro, Porto Alegre sediou a terceira edição do Congresso Ibero-Latino-Americano sobre Segurança contra Incêndios (Cilasci). O evento aconteceu no Centro de Convenções do BarraShoppingSul e reuniu técnicos, pesquisadores, formadores de recursos humanos e profissionais interessados na área de Segurança Contra Incêndio em Edificações (SCIE).

O Sistema Confea/Crea e Mútua marcou presença no evento, com as participações da Mútua-RS e do Crea-RS. O diretor financeiro da Mútua-RS,  eng. mec. e de Seg. Trab. Paulo Deni Farias, compôs a mesa na solenidade de abertura, ao lado do presidente do Crea-RS, eng. civ. Melvis Barrios Junior, e outras autoridades do estado, e reforçou a importância de uma legislação mais contundente nesta área de prevenção de incêndios. Deni Farias ainda falou sobre a Mútua e seu papel de apoio aos profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua.


O diretor financeiro da Mútua-RS, Paulo Deni Farias e o colaborador Eduardo Ruttaterme receberam os congressistas no estande da Mútua 

Ao longo do Congresso, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre a Mútua de Assistência dos Profissionais do Crea, em estande da Regional gaúcha. No local estavam disponíveis informações sobre os benefícios assistenciais, sociais e previdenciários que a Mútua disponibiliza para os seus associados.

 

Fonte: Mútua-RS

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.