Diretor geral da Mútua-PI presente na abertura do VI Encontro Estadual de Engenharia do Piauí


Solenidade de abertura contou com autoridades na mesa

Aconteceu no dia 12, a abertura do VI Encontro Estadual de Engenharia do CreaJr-PI no Centro Universitário UNINOVAFAPI, situado em Teresina-PI, com o tema: “A Engenharia no Cenário Econômico Brasileiro”, que vai até o dia 14 de novembro. O evento contará com minicursos, visitas técnicas, mesas redondas e palestras sobre os diversos aspectos da área tecnológica.

O Encontro Estadual do CreaJr-PI é o maior congresso da engenharia do Piauí voltado para os estudantes, e já faz parte do calendário de eventos relacionados à área tecnológica com participação dos futuros profissionais de todas as modalidades da engenharia, discentes das diversas instituições de ensino do estado.


Autoridades, profissionais e estudantes participam do evento

Compondo a mesa de honra da solenidade de abertura, além do diretor geral da Mútua-PI, Raimundo Ulisses Filho estiveram presentes o presidente Crea-PI,  engenheiro civil Paulo Roberto Ferreira de Oliveira, o Conselheiro Federal do Confea, o eng. agrim. e civil José Borges Araújo, e o anfitrião do encontro, o Coordenador estadual do Crea Ary Paixão Borges Santana Junior. Na oportunidade, o diretor regional Ulisses Filho falou sobre a Mútua-PI e seus benefícios reembolsáveis, sociais e assistenciais. Ressaltou, também, a parceria da entidade com o Crea Júnior na realização do evento: “É importante ter em nosso estado um encontro dessa magnitude voltado para os estudantes de engenharia. Já que ele possibilita aos futuros profissionais conhecer as dificuldades e facilidades do mercado da engenharia no estado do Piauí, é uma grande oportunidade para ampliação de conhecimentos na área. A Mútua-PI Agradece o convite para participar desse evento e deseja um bom encontro a todos.”. Ao final, as autoridades presentes receberam material informativo da Caixa de Assistência.



Mútua entrega material informativo ao presidente do Crea-PI, eng. Paulo Roberto de Oliveira, e às demais autoridades presentes, como agradecimento pelo convite

 

Fonte: Gecom com informações da Mútua-PI

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.