Ampliando suas ações de divulgação, Mútua-PA participa de feira de negócios


Elias Lima, presidente do Crea-PA, Ana Maria Pereira, diretora geral da Mútua-PA, e Gilmário Drago, diretor administrativo da Mútua-PA (primeiro a partir da dir.) com a representante do Imbec e associado da Mútua no estande da Caixa de Assistência. Diversos brindes de parceiros foram sorteados na ocasião

Dezenas de estandes de empresas e instituições, dos mais variados setores produtivos e de serviços, reunidos em um único lugar. Essa é a premissa da feira Pará Negócios, que este ano teve a realização de sua 4ª edição promovida na semana passada, de 5 a 8 de novembro, na capital paraense.

O evento, que aconteceu no Hangar – Centro de Convenções da Amazônia, teve o objetivo de fomentar a geração de negócios e levou a marca da Associação Comercial do Pará e do Sebrae-PA. Integrando empresas de diversos ramos, entre eles a área tecnológica, o evento recebeu, nos quatro dias, a visita de mais de 30 mil pessoas.

Visando ampliar a divulgação da Mútua, a Regional da Caixa de Assistência do Pará marcou presença no evento, com atendimento ao público específico – profissionais do Sistema e estudantes da área tecnológica – e também outras instituições interessadas em se tornar parceiras da Mútua para oferta de descontos e promoções para os associados. Centenas de pessoas passaram pelo estande da Mútua-PA, que também contou coma participação e o apoio do Crea-PA.


No local, foi realizado atendimento de profissionais, com a inscrição de novos sócios

 


A Mútua-PA também realizou distribuição de material informativo da Instituição

Fonte: Gecom/Mútua

Fotos: Gecom/Mútua

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.