Previc e Mútua se reúnem para ajustes do PrevMútua

A Diretoria Executiva da Mútua esteve reunida no último dia 9 com a Coordenação Geral da Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc), em Brasília (DF), para tratar de assuntos relacionados à PrevMútua. Foi solicitada pela Mútua a prorrogação do Termo de Ajustamento de Conduta, firmado entre as instituições, para adequação do Pecúlio por Morte concedido às famílias dos associados, de acordo com a atual legislação previdenciária. A Previc analisa a proposta.

Pela Mútua, estiveram presentes: o diretor-presidente, Paulo Guimarães; o diretor de Benefícios, Jorge Silveira; o diretor financeiro, Gerson Taguatinga; o diretor administrativo, Julio Fialkoski; o diretor de Tecnologia, Marcelo Morais; o gerente de Previdência, Rodrigo Castilho; e a gerente de Comunicações, Margareth Vicente.

Representando a Previc, participaram da reunião o coordenador geral de Fiscalização Direta, José Carlos Sampaio Chedeak, e o coordenador de Fiscalização do Distrito Federal, Maurício Tigre Valois Lundgren.

 


A partir da esquerda: Julio Fialkoski , Jorge Silveira, Rodrigo Castilho, Paulo Guimarães, Maurício Lundgren,
José Carlos Chedeak , Gerson Taguatinga e Marcelo Morais

 

 

Fonte: Gecom/Mútua
Foto: Margareth Vicente (Mútua)

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.