XV Conemi e IX Seemi promovem troca de conhecimento entre profissionais da Engenharia com apoio da Mútua-RS


Paulo Deni Farias, diretor da Mútua-RS, (primeiro a partir da esq.), com lideranças do Sistema Confea/Crea e Mútua e da Engenharia Mecânica, durante o Congresso
 

Nos dias 27 e 29 de outubro, a Mútua-RS participou do XV Congresso Nacional de Engenharia Mecânica e Industrial (Conemi) e do IX Seminário Estadual de Engenharia Mecânica e Industrial (Seemi), eventos realizados pela Federação Nacional de Engenharia Mecânica e Industrial (Fenemi), em parceria com a Associação Brasileira de Engenheiros Mecânicos (Abemec-RS) e a Universidade Feevale, instituição que sediou o evento, em seu campus de Novo Hamburgo.


Espaço da Mútua no evento

A Mútua-RS montou estande para atender os profissionais e associados durante o evento. Nos três dias, foi promovida uma ampla programação de palestras, cursos e outras atividades, com foco no tema “Os Desafios da Tecnologia na Era da Inovação”. De forma interligada, o congresso e o seminário propiciaram discussões sobre os desafios impostos pela Engenharia moderna, além da troca de conhecimento e experiências sobre temas atuais que demandam as Engenharias Mecânica e Industrial.

O diretor financeiro da Mútua-RS, eng. mec. e de seg. trab. Paulo Deni Farias, acompanhou a cerimônia de abertura e disse que a Mútua encontra-se à disposição para colaborar com eventos que disseminem conhecimento entre profissionais e estudantes. Também estiveram presentes o presidente do Crea-RS, eng. civ. Melvis Barrios Junior; a pró-reitora de ensino da Feevale, prof. Denise Ries Russo; o presidente da Associação Brasileira de Eng. Mecânicos (Abemec), Luciano Grando; o presidente da Federação Nacional de Engenharia Mecânica e Industrial (Fenemi), Jorge Nei Brito, e o conselheiro federal do Confea, Paulo Roberto Viana.


Profissionais lotaram o auditório da Feevale

 

Fonte: Mútua-RS

Fotos: Mútua-RS

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.