Participantes do curso de licenciamento ambiental realizado pelo Ipiape assistem palestra sobre a Mútua


Participantes do curso
 

Entre os dias 22 a 24 de outubro, foi realizado no auditório do Crea-PI o curso de Licenciamento Ambiental, ofertado pelo Instituto Piauiense de Avaliações e Pericias de Engenharia (Ipiape). Com todas as vagas preenchidas e uma carga horária de 15 horas, o treinamento foi direcionado aos profissionais com interesse em normas, procedimentos e gerenciamentos de licenciamento ambiental.

O diretor geral da Mútua-PI e presidente Ipiape, eng. agr. Raimundo Ulisses Filho, destacou o sucesso do curso e a importância da qualificação profissional constante. Na oportunidade, o diretor da Mútua falou também sobre os benefícios disponibilizados pela Caixa de Assistência e da facilidade para se tornar sócio da entidade. A inspetora chefe da Inspetoria do Crea-PI da cidade de Parnaíba, eng. agr. Deisi Mattei, e o diretor do Sindicato dos Engenheiros do Piauí (Senge-PI), eng. agrim. José Filho, participaram do curso.

A atividade foi ministrada pelo eng. agr. Carlos Antônio Moura Fé, graduado pela UFPI em 1982, especialista em Manejo Florestal/UFPR e em Gestão de Recursos Hídricos e Meio Ambiente-UFPI, e também pelo Tecnólogo em Gestão Ambiental, especialista em Auditoria, Perícia e Gestão Ambiental e em Docência do Ensino Superior, Daniel Guimarães Gonçalves.

Ipiape

O Instituto Piauiense de Avaliações e Perícias é responsável pela caracterização e unificação da classe de Avaliadores e Peritos no nosso Estado. O Ipiape indica os profissionais em situação regular com o Crea e com o próprio instituto (filiados) a executarem diversos tipos de serviços na ordem técnica de responsabilidade avaliativa e pericial.


Material da Mútua foi distribuído durante o treinamento

 

Fonte: Mútua-PI

Fotos: Mútua-PI

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.