Novos benefícios da Mútua apresentados em Plenária do Crea-RN

 


Da esquerda para a direita: presidente do Senge-RN, eng. eletrec. Railton da Costa Salustre, diretor financeiro da Mútua, eng. agr. José Edgar Gomes Júnior, e o presidente do Crea-RN, eng. civ. Modesto Ferreira dos Santos Filho

Na Sessão Ordinária nº 639 da Plenária mensal do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Norte (Crea-RN), que aconteceu nesta segunda-feira (26), o diretor financeiro da Mútua do estado, eng. agr. José Edgar Gomes Júnior, apresentou os novos benefícios reembolsáveis da Mútua.

Lembrando que participou, também, da reunião regional dos diretores da instituição, realizado em Maceió, entre 7 e 9 de outubro, José Edgar Gomes Júnior deu mais detalhes aos conselheiros e profissionais do Crea sobre os novos benefícios da Caixa de Assistência: Propriedade Intelectual, Energia Renovável, Inovação, Imobiliário, Aposte Prev e Assistencial Express.

Ainda na Sessão Plenária, outros assuntos estiveram em pauta. O conselheiro federal eng. agr. Emmanoel Mateus lembrou a audiência pública ocorrida na quinta-feira (22) na Câmara dos Deputados, em Brasília (DF), acerca do Projeto de Lei 1016/2015, o qual veda aos médicos veterinários e engenheiros agrônomos exercer a profissão de zootecnista.

Já o ouvidor Eunélio Silva falou sobre sua participação no 6º Seminário de Ouvidores, seguido pelo conselheiro Emmanoel Mateus que aproveitou para informar sobre os próximos eventos a serem realizados pelo Crea-RN. Ele agradeceu a participação do Conselho na campanha Outubro Rosa e na arrecadação de alimentos, que está promovendo para a Liga Norte-Riograndense Contra o Câncer.

 

Fonte: Acme

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.