57º Congresso Brasileiro do Concreto recebe profissionais do setor construtivo com apoio da Mútua-MS


O evento contou com o apoio da Mútua-MS

A cidade de Bonito, mais exatamente o seu Centro de Convenções, em Mato Grosso do Sul, sedia desde a terça-feira (28) até o dia 30 de outubro, a 57º edição do Congresso Nacional do Concreto, promovido pelo Ibracon (Instituto Brasileiro do Concreto).

Trata-se de um fórum de divulgação e debates sobre a tecnologia do concreto e seus sistemas construtivos e, este ano, está pautado no tema “O futuro do concreto para a sustentabilidade nas construções”. Pesquisadores de universidades ou institutos e profissionais de empresas do setor construtivo são convidados a apresentarem seus trabalhos técnicos e científicos sobre os diversos assuntos da área. Simpósios e plenárias também compõem a agenda.

A extensa programação é aberta a toda a comunidade de profissionais do setor. Empresários, professores, estudantes, entidades e órgãos governamentais também podem acompanhar a XI Feira Brasileira das Construções em Concreto (Feibracon) e o Seminário de Novas Tecnologias, que acontecem paralelamente ao congresso.

 



A diretoria da Múta recebeu os participantes no seu estande

A Mútua-MS apoia o evento e está presente com estande para atendimento aos congressistas e associados, bem como para divulgação dos serviços e benefícios da Caixa de Assistência, dentre eles, os seis novos benefícios reembolsáveis (Imobiliário, Aporte Prev, Propriedade Intelectual, Energia Renovável, Inovação e Assistencial Express), todos já disponíveis para os profissionais.


Mútua e Crea-MS compartilham o estande

Fonte: Acme

Fotos: Rosiete Monteiro Assunção (Acme/Mútua)

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.