Dados sobre concessão de benefícios e índices financeiros são apresentados pela Mútua na Plenária do Confea


Nelson Burille, José Tadeu, Jorge Silveira e Ângelo Petto

O Confea realiza de hoje (21) até a próxima sexta-feira, a sua 1424ª Sessão Plenária Ordinária, na Sede do Conselho, em Brasília. O quórum da reunião é composto pelo presidente da Casa, eng. civ. José Tadeu da Silva, e pelos conselheiros federais das diversas modalidades e estados que integram o Plenário. A Mútua sempre acompanha as Sessões Plenárias do Confea e também realiza a apresentação do relatório de atividades da Instituição no primeiro dia da reunião. Seguindo esse rito, os diretores executivos da Mútua, eng. civ. Jorge Roberto da Silveira (diretor de Benefícios), eng. civ. Gerson de Almeida Taguatinga (diretor financeiro), eng. civ., mec. e de Seg. do Trab. Julio Fialkoski (diretor administrativo) e eng. civ. Marcelo Gonçalves Nunes de Oliveira (diretor de Tecnologia), participaram, na manhã desta quarta-feira, da abertura da Plenária.

 A apresentação do relatório foi feita pelo diretor Jorge Silveira e incluiu dados sobre associação, concessão de benefícios e índices financeiros. “Para a próxima apresentação da Mútua estamos preparando um relatório mais analítico, indo além da mera exposição de dados e números. Nosso objetivo é mostrar o que esses números representam para a Mútua e como os resultados vão nortear as futuras ações”, explicou. O diretor de Benefícios ainda passou os percentuais mensal e o acumulado do ano de rentabilidade do TecnoPrev e, mais uma vez, reforçou o convite aos conselheiros para o seminário sobre previdência complementar que a Mútua promoverá em novembro. Na parte do relatório que trata das ações institucionais da Mútua, Jorge Silveira destacou a realização de reuniões regionais das Caixas e a participação da Mútua na 5ª Reunião do Colégio de Presidentes.


Julio Fialkoski e Marcelo Morais


Gerson Taguatinga

Também participaram da abertura da Sessão Plenária, o coordenador adjunto do Colégio de Entidades Nacionais (Cden) e presidente da Confederação dos Engenheiros Agrônomos do Brasil (Confaeab), eng. agr. Ângelo Petto Neto, e o coordenador da Coordenadoria Nacional da Câmara Especializada de Segurança do Trabalho e vice-presidente da Associação Sul-Rio-Grandense de Engenharia de Segurança do Trabalho (Ares), eng. de Seg. Trab. Nelson Agostinho Burille.


Gestores e colaboradores da Mútua  acompanharam a reunião: Lúcio Aparecido dos Anjos (Gerência de Tecnologia), Lucinéia Lopes (Gerência Financeira), Rodrigo Castilho (Previdência), Carlos Alexandre Paranhos (Gerência Jurídica), Gustavo Freitas (Gerência de Benefícios) e Genelson Nascimento (Gerência de Benefícios). Também presentes, os funcionários da empresa de consultoria atuarial Exacttus, Miki Massui e Eric Leão Cavalar

 

Fonte: Acme/Mútua

Fotos: Alline Abreu (Acme/Mútua)

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.