Mútua-SE participa da II Semana de Tecnologia em Segurança do Trabalho

A Coordenação do Curso Superior de Tecnologia em Segurança do Trabalho, da Faculdade Pio Décimo realizará, com o apoio da Mútua-SE e do Crea-SE, a II Semana de Tecnologia em Segurança do Trabalho, de 26 a 30 de Outubro no Auditório do Campus I da instituição, localizado na Rua Estância, 362- Centro, em Aracaju – SE.

A solenidade de abertura da Semana de Tecnologia, a ser realizada na segunda-feira (26) às 18h30, contará com a presença dos diretores regionais da Mútua-SE, o eng. agr. João Bosco de Andrade (diretor-geral), o tec. em eletrotéc. José Raimundo Dias da Silva (diretor financeiro) e do eng. eletric. Joao Pinto Fontes (diretor administrativo), seguida de apresentação da Orquestra de Cordas do Instituto Menino Jesus.

O evento seguirá com a agenda de palestras e minicursos voltados para as áreas de conhecimento de engenheiros, técnicos, tecnólogos, estudantes, professores e profissionais de segurança do trabalho e demais interessados. A “palestra inédita sobre E-social”, ministrada pelo superintendente do INSS, Hideraldo de Jesus e o minicurso “Introdução à Segurança do Trabalho em Construção Civil”, ministrada pelo eng. esp. Daniel Brito Andrade são algumas das atividades que compõem o evento.

Durante todo o evento, profissionais e associados poderão contar com os serviços da Mútua-SE, que terá as colaboradoras Patrícia Santos Goncalves e Camila de Oliveira Camps em estande da regional montado para atendimento aos profissionais, divulgação dos benefícios sociais e reembolsáveis da Caixa de Assistência, planos de saúde, previdência e cadastramento de novos associados.

Interessados em participar dos diversos cursos, palestras, momentos networking e demais atividades do evento devem se inscrever pela internet (www.piodecimo.edu.br/semanasegdotrabalho), lembrando que as vagas são limitadas. Para maiores informações, estão disponíveis a Secretaria do CSTST, pelos telefones (79) 3234 8431 / 9638 9924 e a Coordenação do CSTST pelo telefone (79) 9977 7012.

 

Fonte: Acme com informaçõe da Mútua-SE.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.