Circuito Nacional do Setor Elétrico, etapa Centro-Oeste, tem apoio da Mútua-DF

Com a temática “Uma viagem pelas instalações elétricas: conceitos e aplicações”, o Circuito Nacional do Setor Elétrico – CINASE, XXIII Etapa Centro-Oeste, será realizado em Brasília (DF), nos dias 11 e 12 de novembro. A Mútua-DF, como uma instituição ciente da importância do setor elétrico e visando o aperfeiçoamento dos profissionais da área tecnológica, une esforços aos organizadores do evento e demais apoiadores, na divulgação desse importante encontro.

Serão dois dias de debates e compartilhamento de conhecimentos e experiências sobre as principais tendências e inovações do setor elétrico. Um verdadeiro congresso técnico de exposição de produtos e serviços de alta qualidade, subsidiado por temas atuais e palestrantes de alto nível.

Único evento itinerante multidisciplinar nas áreas de iluminação, baixa tensão, média tensão, SPDA, qualidade de energia, eficiência energética, painéis elétricos e automação. O CINASE é uma inovadora e pioneira forma dos profissionais da área elétrica estabelecerem contato entre si e com gabaritados profissionais e empresas do setor.

Com realização da revista Setor Elétrico, a etapa na Capital Federal acontecerá no ParlaMundi da Legião da Boa Vontade (LBV), na 915 Sul. Uma promoção garante as inscrições com preço a R$ 20, valor que após descontos de taxas impostos será revertido para a campanha de Natal da LBV: “Qual é o maior gesto de Boa Vontade que vou fazer neste Natal?”. Faça sua inscrição neste importante evento técnico e ainda ajude a ação solidária. Além disso, a Mútua-DF como apoiadora conta com algumas inscrições grátis. Entre em contato com a equipe CINASE, informando que deseja uma inscrição VIP: (11) 3872-4404 (Kalime) ou cinase2015@atitudeeditorial.com.br.

 


Fonte: Acme/Mútua (com informações do CINASE)

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.