Diretores da Mútua participam da 5ª Reunião do Colégio de Presidentes

 

Até essa sexta-feira (16), os diretores executivos da Mútua, Paulo Guimarães (diretor-presidente), Jorge Roberto da Silveira (diretor de Benefícios), Gerson Taguatinga (diretor financeiro) e Julio Fialkoski (diretor administrativo), além dos diretores da Caixa ES, Douglas Muniz Lyra (diretor-geral), Marco Aurélio Ribeiro Brunetti (diretor financeiro) e Portugal Sampaio Salles (diretor administrativo), participam da 5ª Reunião do Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea e Mútua, em Vitória (ES).

O encontro promove debates sobre os desafios e inovações da área tecnológica em nível nacional e sobre a organização e atuação dos Conselhos e da Mútua. No primeiro dia da reunião, quarta-feira (14), o presidente da Mútua, Paulo Guimarães, fez a apresentação do relatório de atividades da Instituição, repassando dados estatísticos e informações sobre as ações da Caixa de Assistência em todo o Brasil.

O momento, conforme explicou o presidente da Mútua, foi de reafirmação da parceira da Mútua com o Confea e os Creas e de enfatizar, mais uma vez, a importância da Caixa de Assistência para os profissionais. 

“Nosso objetivo principal será o de prestar assistência aos profissionais que mais necessitam de apoio. Vamos incentivar a prática do mutualismo e junto com o Confea e aos Creas fortalecer o Sistema”, disse ele aos presidentes de Creas e do Confea.

Fonte: Acme.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.