Mútua marca presença no IX Conse

Os diversos debates ocorridos no o IX Congresso Nacional de Engenheiros (Conse), entre os dias 5 e 7 de Outubro, evento promovido pela Federação Nacional dos Engenheiros (FNE) juntamente com o Sindicato dos Engenheiros de Mato Grosso do Sul (Senge-MS), levantaram questões acerca do papel fundamental das áreas tecnológicas no desenvolvimento do País e na superação da atual crise.

Participar e fortalecer

O diretor-presidente da Mútua, Paulo Roberto de Queiroz Guimarães, durante a abertura do Conse, ressaltou a importância da participação da Caixa no Congresso: “Para a Mútua, o convite feito pelo presidente da FNE Murilo Pinheiro foi fundamental. Sendo a Caixa de Assistência de todos os Profissionais da Engenharia e da Agronomia, a Mútua presente está apoiando e fortalecendo a formação para o desenvolvimento dos profissionais. Temos muitos benefícios e os associados sabem o quanto ela pode oferecer enquanto assistência para diversas áreas.”

Aos congressistas, a Mútua-MS disponibilizou atendimento durante o evento, em estande especial para divulgação das atividades da Caixa de Assistência. Os profissionais puderam se associar e, também, obter informações sobre os novos benefícios reembolsáveis, sanar dúvidas sobre o Tecnoprev, planos de saúde, entre outros.


Profissionais são atendidos no estande da Mútua-MS durante o IX Conse.

No encerramento do Congresso foi realizada a votação da nova Diretoria da FNE para o triênio 2016-2019. A “Chapa 1 “ foi eleita por maioria absoluta de votos, com a reeleição de Murilo Celso de Campos Pinheiro ao cargo de presidente. A nova gestão inicia o mandato em 1º de março de 2016.

 

Fonte: ACME com informações da Mútua-MS.

 

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.