Concluídos os trabalhos da reunião, Regionais do Nordeste compartilham experiências e demandas de seus estados


Marcelo Morais (diretor de Tecnologia), Julio Fialkoski (diretor administrativo), Gerson Taguatinga (diretor financeiro), Paulo Guimarães (diretor-presidente), João Bosco (coordenador daas Caixas Nordeste e diretor-geral da Caixa-SE) Jorge Silveira (diretor de Benefícios)

As Regionais da Mútua do Nordeste discutiram, em meio à 8ª Reunião das Caixas Nordeste (encerrada nesta sexta-feira, 9), propostas de melhorias de cada Caixa e compartilharam experiências e práticas de destaque em relação ao trabalho de sensibilização aos profissionais para se tornarem sócios da Caixa de Assistência, concessão de benefícios, gestão administrativa e financeira, entre outras.

Os diretores de SE, RN, e AL realizaram suas apresentações no primeiro dia da reunião e, nesse último dia do encontro, foram promovidas as apresentações das Caixas BA, PE, PI, PB e CE e, também, do diretor executivo Marcelo Gonçalves Nunes de Oliveira Morais (Tecnologia). Ele apontou alguns dos projetos previstos para desenvolvimento pela Mútua Sede e, também, em conjunto com as Regionais. “Esse é um momento de ouvir as demandas das Regionais, das diversas áreas da Mútua e dos colaboradores, com o objetivo de construirmos um plano de ação do triênio com início, meio e fim. Além disso, os cinco programas de gestão dos diretores executivos também serão pactuados, a fim de chegarmos a um denominador comum”, ponderou Marcelo.

Encerramento

Ao concluírem os trabalhos, os diretores da Mútua, executivos e regionais, avaliaram como positivo o resultado da reunião e ressaltaram que as discussões foram bastante produtivas. Almejando crescimento, a expectativa pós-reunião é de que a atuação das Regionais seja fortalecida. No âmbito da gestão nacional da Mútua, os diretores das Caixas desejaram sucesso à nova Diretoria Executiva, reafirmando que acreditam no grupo para o desenvolvimento de um trabalho eficiente na Instituição.

O presidente da Mútua, Paulo Guimarães, parabenizou os diretores pela ampla participação e agradeceu a receptividade da Mútua-AL. “São muitas ideias e muita vontade de trabalhar. Como todos nós, da Diretoria Executiva já destacamos, a contribuição dos diretores regionais é fundamental para conseguirmos dar sequência às atividades da Mútua no dia a dia. Saibam que os senhores têm um canal direto com nossa gestão e que compreendemos que as Caixas são nossa base. Como dizia o ex-presidente da Mútua, Welligton da Costa, a Mútua é uma Instituição em permanente construção”, enfatizou.

João Bosco de Andrade Lima Filho, coordenador das Caixas Nordeste e diretor-geral da Mútua-SE, agradeceu o apoio de todos nesse ano de sua gestão. “Obrigada pela colaboração de todos nas duas reuniões que tivemos nesse ano. Nossas sugestões e críticas têm o objetivo único de melhorar, cada vez mais, nossa Mútua”, ponderou.

“Ficamos muito felizes em recebê-los aqui em Maceió. Espero que todos tenham tido uma produtiva reunião”, disse o diretor administrativo da Mútua-AL, Aloisio Ferreira de Souza, na despedida da reunião. O supervisor da Caixa AL, João Antônio Gomes Pereira de Lyra, reiterando seu comprometimento com a Mútua, destacou a importância da reunião. “Quero falar da alegria e contentamento que foi receber pessoas tão ilustres como os senhores, principalmente pela finalidade maior de vossas presenças, que foi a de melhorar a Mútua e de dotá-la de maior divulgação”, disse ele.

A próxima reunião setorizada da Mútua será a das Caixas Centro-Oeste, em Campo Grande, nos dias 26 e 27 deste mês.


Ao encerrar a reunião, diretores avaliam como positivos os resutados das disussões

 

Fonte: Acme/Mútua

Fotos: Alline Abreu (Acme/Mútua)

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.